quarta-feira, 2 de abril de 2014

Quero Ser Maquiadora Profissional

Olá people! 

Tem tempo que eu não posto nada né? Vixe, não vou nem falar do meu cansaço e bla bla bla, porque chega de mi mi mi!

Vocês sabem que o eu quero mesmo é ser dondoca, mas enquanto isso não é possível, vou buscando algumas atividades que me dão prazer, porque ser enfermeira já deu, e de CAPS então...

Sempre fui muito vaidosa, adoro tudo relacionado a beleza e ultimamente estava querendo fazer um curso profissionalizante nessa área, pensei: "e por que não maquiagem?" Algo que sempre amei! 

Pois então, fui fundo nesse desejo e me matriculei no curso com a cara e a coragem mesmo! Uma vez por semana durante 4 meses! Estou contando com o super apoio do marido e familiares para conclusão desse sonho. Ele e minha mãe ou minha sogra ficam com Rodriguinho durante o período que não estou.

O que posso dizer é que estou amando! Conhecer os truques, dicas e treinar muitas makes! Sem falar que é uma tarde inteira fazendo e falando do que eu gosto! Maravilha!

A cada aula percebo que evoluo um pouco, mas maquiagem profissional é completamente diferente daquela que estava acostumada a fazer em mim hehehehe óbvio! É difícil pra caramba, mas eu chego lá!

Outra coisa legal do curso são as colegas novas, meninas super do bem e alto astral! Adorando!







Mais uma coisa massa, saímos super produzidas das aulas com make bapho sempre! kkkkk pena que vou direto pra casa, não tem balada depois hehehe

E esse é meu novo instrumento de trabalho, ops ainda só em treinamento!




Depois que concluir esse curso, desejo fazer outros mais avançados e quem sabe ficar famosa kkkkkkk

Mas, ainda #queroserdondoca

PS: Precisamos de modelos "cobaias" todas as quartas à tarde, quem se interessar...




5 comentários:

  1. Que maravilha! Todo apoio! Se é algo que te realiza e te faz feliz, invista mesmo! :D

    ResponderExcluir
  2. Thay!!! descobrir essa delícia pelo face! vc nao falou ou eu nao estava presente...amo blogs que falam sobre beleza, e o seu está gostoso de ler rsrsrs. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bia! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. minha maleta e igual a sua mas tem borboletas desenhadas nela

    ResponderExcluir