quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Minha semana em Aracaju

Sobre a semana que passei em Aracaju: era tudo que eu precisava!

Estar com a família e amigos foi maravilhoso, me sinto muito querida ao lado dos que amo e isso me ajuda demais a recarregar as baterias, que andavam bem fraquinhas!

E pra turbinar ainda mais minha semana, três eventos maravilhosos:

#casamentokarlaeleonardo, #casamentoviniciuseduda, fomos padrinhos em ambos

e a festa de encerramento do congresso de anestesiologia que Rodrigo participou durante a semana, onde aproveitamos pra comemorar nossos três anos de casamento.

Pois é, a minha semana foi espetacular!

Aqui embaixo vai um resumo fotográfico e alguns looks:


Look pra pegar a estrada: apesar das mangas da camisa, não é quente, é um algodão bem fininho (Zara), short jeans (Renner) que por sinal está super folgado, precisei usar cinto bem apertado (Zara) hehehe! Essa foto foi um pit stop em Conde-BA pra amamentar!


Chegamos no hotel (ficamos no Aquarios, amei!) na maior correria, pois nesse mesmo dia era o casamento do meu irmão léo. Mas tinha que dar banho em Rodriguinho e inflar a banheira que é bem legal pra viagem!


Do hotel direto pro salão me produzir pro evento #casamentokarlaeleonardo! O salão foi o Chezivan e Michelly foi a responsável pelo make e hair! Amei demais, super recomendo, ficou perfeito, do jeito que eu queria. Tanto que no #casamentoviniciuseduda eu voltei lá e foi melhor ainda!


Enquanto Rodrigo se arrumava, eu tirava foto do look no espelho, Rodriguinho já estava pronto! 
Vestido deuso: Le Lis Blanc, Clutch: Schutz e sandália, que não dá pra ver tb Schutz. Na correria esqueci de tirar o relógio e trocar os brincos kkkk
Detalhe da bagunça em cima da cama!



Já na festa do casamento, que foi lindo e perfeito, desfilando meu look fantástico, me sentindo super elegante! Modéstia não é uma das minhas qualidades! 
Na foto estão a noiva, que estava deslumbrante (cunhadinha Karlota), o noivo lindão (meu irmão Léo) e minha irmã Thais também estava belíssima!
Aos recém-casados, desejo todo amor que existir no mundo! 



Minha mãe e minha irmã gatonas!

Meu papai lindo!



No dia seguinte, aproveitei pra encontrar amigas queridas! Matei a saudade delas, mas ainda ficou faltando muita gente! Essas são Paty, Valéria e Roberta, com Rodriguinho no colo! 
Carinho gigante que tenho por essas criaturinhas!


Teve também um passeio na praia, primeira vez de Rodriguinho! Foi muito gostoso e queremos repetir! Ele não se intimidou com a água do mar e ficou super tranquilo!


No dia 13 de novembro comemoramos 3 anos de casamento, esse dia coincidiu com a festa de encerramento do Congresso que Rodrigo estava participando. Aconteceu no Hotel Prodigy, resort na Barra dos coqueiros, com shows de Elba Ramalho e Maysa Reis.
Pra aproveitar melhor a festa, deixamos Rodriguinho na casa da minha mãe dormindo, mas ainda não nos acostumamos a ficar longe dele. Então voltamos bem cedo kkkk!
Mesmo assim, foi muito bom festejar mais um ano com o amor da minha vida! Que Deus abençoe e proteja nossa família!

O look: tee RockDiSaia, calça bafonica Zara e sandálias Carmen Steffens

Marido fantástico!

Cunhadinha lindona!
E por fim, o último evento da semana, #casamentoviniciuseduda!
Usei outro vestido deuso, dessa vez da Mesckla (loja maravilhosa, atendimento excelente e com peças exclusivíssimas) os acessórios foram os mesmos do casamento anterior. 

Mamis, Rodriguinho e Sogrinha


Rodrigos I e II lindos! Look do marido: Ricardo Almeida

Os nossos amigos Vinícius e Duda estavam super felizes e lindos! A cerimônia foi emocionante e a festa maravilhosa! A eles, desejo muito amor, mas também desejo que voltem pra Aracaju pra nos encontrarmos mais vezes e dar muitas risadas kkkk!



Viajar é muito bom, rever a família e amigos melhor ainda! Mas voltar pra casa é uma delícia! O nosso lar é nosso aconchego!
Meu pequeno viajante dormiu quase o caminho todo!



O post ficou grande, mas a semana passou muito rápido e já sinto saudade de tudo e todos!

#queroserdondoca



Nenhum comentário:

Postar um comentário