sábado, 23 de novembro de 2013

Novo Visual de Dondoca!

Hoje, como todos os sábados, foi dia de passeio! Como diz Rodrigo, é meu dia! Então aproveitei pra dar um "tapa" no visual! 
Meu cabelo está caindo muito, devido a amamentação! Só vivia preso, raramente deixava solto!
Por isso queria um corte bem prático e que ficasse arrumado facilmente! Peguei umas fotos de Isabelli Drummond (da novela Sangue Bom) e mostrei pra cabeleireira do Barber City (Salvador Shopping)! E ai pronto, novo visual de aspirante a dondoca!

Antes umas fotos do passeio pra mostrar a decoração de natal que está tão linda...Adoro o Natal!




Agora sim! Aqui está meu novo look! Ameiiiiiiiii! To me achando demais kkkkk!









Pra completar a sensação de bem estar, me pesei e já estou com 58kg, só faltam mais 2! Ebaaaaa to quase toda preparada pra encarar o verão!

#queroserdondoca
#queroserdondocamagra

Nenhum comentário:

Postar um comentário