quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lipocavitação: milagres acontecem!

Hoje vou contar um pouquinho pra vocês sobre o tratamento maravilhoso que estou fazendo pra gordura localizada.
É a Lipocavitação, um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, braços, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom. 
Através da tecnologia de ultrassons convergentes, consegue-se obter o efeito cavitacional, que destrói a gordura pelo rompimento de membranas dos adipócitos (células de gordura). Com libertação na corrente sangüinea e eliminação através da urina e fezes. (Fonte)
Após cada procedimento, deve-se fazer uma sessão de Drenagem Linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol.
Pois é, mais uma vez, através do Instagram, conheci uma fisioterapeuta que faz todos esses procedimentos estéticos no conforto da nossa casa! Adoro! É o Home Spa Sandra Fontes. O aparelho que ela usa é super moderno e ela é uma pessoa maravilhosa e super simpática! Além de usar produtos cosméticos excelentes!

                         

                     

Depois de saber que não há contra-indicação pra lactantes, solicitei uma avaliação. Através da análise que ela fez da minha "barriguinha" rs (meu maior incômodo), percebeu que eu precisava de dez sessões de lipocavitação para a gordura localizada e sessões de radiofrequência para flacidez (que vou fazer posteriormente, quando eliminar mais gordura). 
Inicialmente serão duas sessões por semana pra dar um choque nas "banhas" rs. Depois de  cada sessão de lipo, vem uma drenagem linfática corporal, que pode ser só no abdome ou corpo inteiro, eu optei pelo corpo todo!
No primeiro dia de guerra às "gordurinhas", Sandra me pesou, tirou minhas medidas e fotos pra fazer o antes, durante e depois!
Hoje fiz a quarta sessão e já estou super contente com os resultados, vejam:
Primeira sessão: primeira semana
Cintura: 80 cm
Abdome superior: 88 cm
Abdome inferior: 90 cm

Quarta sessão: segunda semana

Cintura: 75 cm
Abdome superior: 84 cm
Abdome inferior: 87 cm

Não é pra ficar super feliz? E não é só milagre hehehe, tem que se exercitar e ter uma alimentação saudável!

Então, no Instagram o nome é @fisiofontes, mas quem for de Salvador e quiser o contato dela, deixa um recadinho aqui pra mim! Uma super profissional viu? 

Está dada outra dica de dondoca!

Ah, como faço pra fazer esse tratamento se não tenho babá? Rodriguinho fica assistindo a Galinha Pintadinha e se diverte bastante durante toda a sessão! hehehe

Ao final de tudo, venho aqui de novo contar os resultados!

#queroserdondoca
#queroserdondocamagra

Nenhum comentário:

Postar um comentário