sábado, 12 de outubro de 2013

Se Sentido Magra kkk

Gente, estou muito feliz com meus resultados. Isso quer dizer que toda a mudança para uma alimentação mais saudável e a prática de atividade física, mesmo que moderada, está fazendo efeito! 

Ainda não cheguei no meu objetivo final, que é o meu peso de antes do casamento, mas sei que vou conseguir! 

Fui passear no Salvador Shopping e sempre aproveito pra me pesar hehe. Momento tenso! Mas graças a Deus, toda a semana tem um quilinho a menos! 



É claro que já me considero com 63kg rs! Auto-estima é tudo! Ainda faltam 7kg! Mas eu tenho que me dar parabéns, afinal já se foram 19kg! uhu

É muito bom se sentir leve! Prometi pra mim mesma que nunca mais serei sedentária! Algumas pessoas já dizem que estão se inspirando em mim e isso me empolga ainda mais! Uhuuu

Agora o meu look e de Rodriguinho!





Vestido Elementais, é do verão passado, mas ainda é trend hehe e estou super orgulhosa de poder usá-lo novamente! Cinto - Renner; Sapatilha - C&A e bolsa Michael Kors.

Rodriguinho, meu príncipe que está comemorando seu primeiro dia das crianças veste Carter's.

Agora o maridinho se atolando no novo yogg grego de morango hahaha! Juro que estou influenciando ele para uma vida mais saudável, até o obriguei a voltar pra academia rs!

Flagra!


Ah, semana que vem vou contar como está sendo meu tratamento de lipocavitação e minhas novas medidas! Ebaaa! Fiquem ligados!

#queroserdondoca
#queroserdondocamagra



Nenhum comentário:

Postar um comentário