sábado, 5 de outubro de 2013

Outlet Premium, preços baixos, só que não!

Hoje o passeio foi pra desbravar o novo Outlet Premium, que fica na Estrada do côco, Km 12,5. 
As lojas ainda não estão todas abertas, mas se fosse pra dar uma nota de 0 a 10, a minha seria 5! 

Minha análise: 

Pontos negativos 

  • Os preços não são de Outlet!
  • As peças vendidas não encheram meus olhos em nenhum momento! Muita coisa "fim de feira"!
  • Tem lojas como Lacoste e Le Lis Blanc fazendo fila na porta!?
Pontos positivos
  • O espaço é legal, é bastante grande e fresco!
  • Tem uma praça de alimentação bem espaçosa e bonita, mas com poucas opções de restaurantes;
  • Muitas vagas de estacionamento.

A única semelhança com os Outlets Premium de Orlando (muita saudade) é física e nem tanto! 

Sei que é cedo pra fazer uma análise, então vamos esperar todas as lojas abrirem que eu  volto lá pra ver se melhorou hehehe

Meu registros abaixo:


Olha a cara de decepção de Rodrigo quando viu os preços da Nautica! Camisa polo 150 reais, Oi? Outlet?


Precinho Carmen Steffens


Essa botinha era 199,00, até que está bom comparado ao preço original, só que não!






Praça de Alimentação

Vitrine da Lacoste: pelo menos 20 pessoas na fila! Hã?!
Esqueci de tirar foto do fraldário! Mas parece que é legalzinho! Não precisou, não entrei, só vi da porta!

Pronto, essa é a MINHA opinião, quem quiser ir e tirar suas próprias conclusões, pode ficar à vontade! Eu prometo que retorno quando todas as lojas estiverem abertas e conto pra vocês se melhorou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário