quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Papai e Mamãe vão ao cinema!

Depois de mais de 4 meses sem ir ao cinema, aproveitamos que minha mãe está aqui em casa e resolvemos nos aventurar nessa saída noturna, sem o prínicipe, só papai e mamãe! 

Bem, planejar essa simples saída não é fácil, tem que ser tudo cronometrado e bem arquitetado rs! Como Rodriguinho só mama, dei de mamar o mais próximo possível da hora que ia sair, tirei leite e deixei bem armazenado na geladeira, caso precisasse. Tomei banho e me arrumei cedo pra não atrasar nada, Rodrigo pai também. 

E enfim, saímos de casa, rumo ao cinema, com o coração na mão por deixar nosso pequeno dormindo como um anjo, sob os cuidados de uma vovó super cuidadosa! Mesmo sabendo que ele ia ficar super bem, não paramos de pensar nele e na falta que ele faz. 

Ao final do filme, voltamos voando pra casa pra matar a saudade e adivinhem? O Bebê anjo ainda estava dormindo, nem precisou do leite que deixei. Ficamos apenas 3 horas fora de casa, mas parecia uma eternidade.

Diálogo no retorno pra casa:
Eu: E ai amor vc achou que valeu a pena ir ao cinema e deixar Rodriguinho em casa?
Ele: Valeu, porque o filme é muito bom!
Eu: Ah! Então a cada 2 meses dá pra gente ir assistir a uma super estréia né?
Ele: Na verdade, eu prefiro ficar em casa mordendo ele todinho! 
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É gente, a nossa vida vira de cabeça pra baixo depois que o filhote nasce, mas é a coisa mais maravilhosa do mundo! Sentir o amor crescendo a cada dia é muito gostoso. E quando o parceiro é parceiro mesmo, é lindo de ver o amor dele também! 

Sim e o filme? kkk Filme fantástico, maravilhoso, amamos! Chama-se Gravidade com George Clooney e Sandra Bulllock. Os entendidos de cinema falaram muito bem dele rs! E Eu recomendo kkk!

Sim e o look?

Calça e blusa Zara
Cinto Shoulder
Sapato Carmen Steffens

Desculpa ai, menos 20kg

Sair de cabelos soltos, nunca desejei tanto!

Rodrigo cansado e eu abusando da paciência dele! T-shirt da Chico Rei que dei de presente e ele amou!

Partiu! Cineminha!

Cansada, mas firme no propósito rs! 

Dica de lanche no cinema, sem jacar! Juro que é gostoso! #queroserdondocamagra

Pois é pessoal, ir ao cinema parece uma coisa boba. Mas pra mim foi o ponto alto do meu mês kkkk. Mesmo com muita saudade do meu bebê, por passar 3 horas longe dele, eu consegui aproveitar esse tempinho com o maridão do jeito que pude. Eu sei que pra dar muito amor pro meu pimpolho eu preciso estar feliz! E tudo isso me faz feliz demais! 

#queroserdondoca



Nenhum comentário:

Postar um comentário