domingo, 29 de setembro de 2013

Três Meses Com Meu Príncipe!

Este Sábado, ao invés de fazer nosso passeio, resolvi comemorar antecipadamente o meversário de 3 meses de Rodriguinho (ele nasceu em 29 de junho). Eu adoro essas comemorações mensais! Nesse dia recebo os amigos e familiares aqui em casa pra festejar a bênção de Deus em nossas vidas, o nosso Príncipe!

Agora que ele (Rodriguinho), já me deixa fazer as coisas com mais liberdade, fica mais fácil arrumar tudo com mais carinho!

Encomendei a torta da Doces Bárbaros, que conheci através do instagram @docesbarbarosoficial. O sabor foi paçoca com doce de leite. Gente, que combinação perfeita! Uma delícia, vale a pena enfiar o pé na jaca por essa torta kkk. Enfim recomendo esta empresa que trouxe a torta na minha casa e no horário combinado, super de confiança! 




Os salgadinhos e docinhos encomendei de outra empresa que gosto muito, a MegaCook. A entrega é gratuita e você ainda pode pagar no cartão de crédito, além de ser tudo muito gostoso! Quer mais facilidade? Por isso eu amo e eles nem sabem que to fazendo essa propaganda toda hehehe!

Sim, mas vamos a melhor parte da festa, receber os amigos! Acabei não tirando foto com todo mundo, ficou faltando aqui, tia Nelma, Nailza, Gilberto, Lulinho e Gabriel! Agradeço a todos pela presença!

Minha dinda Dayane


Na parte de cima, minha amiga Robertinha, recém casada com Netão hehehe!
E logo abaixo estão Anny e Bianca, super queridas e sempre presentes!


Bom, só tenho a agradecer muito a Deus por esses três meses de vida do meu bebê! Os meus dias são cheios de sorrisos gostosos, bochechas delícia! É recompensador todo trabalho, a dedicação exclusiva, tudo vale muito a pena, quando eu vejo a família linda que a gente formou!

Maridinho bastante cansado, mas teve que sair na foto! Hehehe



É isso, mês que vem tem mais! ja estou ansiosa para o quarto mês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário