segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Amamentando, me exercitando e emagrecendo!

Para começar esse post, preciso contar a minha história de efeito sanfona rs, lá vai:

Quando casei pesava 56kg (q saudade) hehehe, isso foi há quase 3 anos!




Pois é, o tempo passou, eu relaxei e 2 anos depois, quando eu engravidei, já estava pesando 65kg, detalhe que eu tenho 1,56m de altura! Jesuisssss 

Pra piorar minha situação, engordei 17 kg na gravidez. Não parava de pensar como iria fazer pra emagrecer tudo isso! Olha aí o barrigão!



No primeiro dia do pós-parto. Fiquei super edemaciada, mas já me sentia mais leve! Super feliz com meu príncipe!



Agora sim, vou contar o que estou fazendo para emagrecer:

Como meu bebê só tem 2 meses, ainda é muito dependente, mama a cada 2 ou 3 horas (isso ajuda muito a emagrecer, é verdade), só consigo me exercitar por no máximo 30 minutos. Aproveito para pular corda e fazer agachamentos, dentro de casa é claro, afinal não tenho babá e tenho que "me virar" do jeito que dá. 

Essa semana estou conseguindo fazer umas caminhadas, já que minha mãe está dando um help aqui rs! Subo e desço ladeira, caminhando pelo quarteirão do bairro, é puxado rs!




Nessa brincadeira, já se foram 15kg!



Ah! Tem ainda minha maratona diária de: cuidar de Rodriguinho, trocar fraldas, amamentar, brincar, dar banho, ninar, cuidar da casa, lavar roupa, passar, lavar pratos, além de cuidar do marido! Ufa! Não tem como não emagrecer! Receita infalível rs!

Sim, quando a gente tem um objetivo e foco, tudo é possível! No meu caso tenho vários objetivos: em novembro serei madrinha de 2 casamentos, preciso estar super elegante! Também quero voltar ao peso de quando me casei! Se continuar perdendo 1 kg por semana eu chego lá! 

A minha dieta é restrita em lactose por orientação do pediatra de Rodriguinho. Não bebo refrigerante, como muitas frutas e tento manter uma alimentação o mais saudável possível. Claro que de vez em quando enfio o pé na jaca rs de leve rs! Mas o importante é manter o foco!

Como não tenho tempo de preparar almoço, compro uma comida congelada maravilhosa do Sabor Congelado, já vem tudo prontinho, é só descongelar e se deliciar. Eles têm um cardápio light que é super saboroso (me admirei!). Você faz o pedido, paga através do site e entregam na sua casa. Recomendo pra todo mundo que não tem tempo de esquentar a barriga no fogão rs! Meu almoço de hoje foi: arroz integral com cenoura, verduras cozidas no vapor, filé grelhado acebolado. Até que ficou bem coloridinho o prato né hehehe. Juro que é uma delícia. Enfim, essa semana vou na nutricionista, porque estou precisando de acompanhamento, já que estou amamentando e não posso fazer uma dieta muito fraquinha!



Depois da etapa emagrecimento, virá a etapa "recauchutar" tudo aquilo que ficou flácido depois da gravidez, tarefa difícil, mas não impossível!

É isso, vou seguindo em frente nos meus objetivos, além de ser magra, QUERO SER DONDOCA rs! Afinal, dondoca magra é mais chique rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário