quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O Universo das mamães conectadas

A maternidade é um acontecimento na vida da mulher que traz muitas alegrias, mas também muitas dúvidas, tais como: Será que eu vou ser boa mãe? Será que meu filho vai me amar? Será que eu vou saber cuidar dele? Será que eu estou fazendo certo? Será que eu vou dar conta de tudo? rs

Desde que descobri que estava grávida essas perguntas ecoam na minha cabeça. Fato que me fez procurar as respostas através da vivência de outras mães. Primeiro minha mãe, minha irmã, minhas amigas, depois pessoas conhecidas em sala de espera de consultório, fila de banheiro... rs. Pois é, quanto mais gente pra conversar sobre maternidade melhor. Até porque cada mulher vivencia esse momento de maneira única.

Talvez tantas interrogações e a necessidade de falar sobre suas experiências sejam o motivo de várias mamães se destinarem a compartilhar suas vidas super atribuladas no mundo virtual, através dos blogs, facebook, instagram etc. Nessas redes sociais as mães se juntam pra trocar ideias, dicas, contar "causos", babar seus filhotes, reclamar, desabafar, enfim, ajudar umas as outras.

E não é que ajudam mesmo? Sigo vários blogs e instagrams de mães blogueiras e só posso agradecer por essas mulheres, sem tempo como eu, se dedicarem a compartilhar assuntos de tamanha importância seja para mim, mãe de primeira viagem, seja para mães de dois, de três...

Segue abaixo os links dos blogs que mais gosto e recomendo!




Mães Amigas




Fala Mamãe



                



Mamãe de Primeira Viagem



TURMA DA TIA MARI






Feather Logo



Esses são alguns dos meus favoritos, mas exite uma infinidade de blogs que dão um super help a nós mamães conectadas.

E vocês, tem alguma dica de blog pra me passar? Além de blogs de maternidade, também gosto dos que tratam de beleza e moda! Afinal mamãe quer ser Dondoca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário