domingo, 22 de setembro de 2013

Santo Sábado!

Depois de passar a semana toda na lida doméstica, enfim chegou o sábado, não vou lavar, nem passar, vou descansar! Só que não! Quando você é mãe, não faz diferença qual é o dia da semana! rs 

Brincadeiras a parte, o sábado é o dia que eu e meu marido passeamos com nosso príncipe. Sempre vamos ao shopping, como já falei, lá é mais fácil de cuidar do bebê, caso haja fralda pra trocar e dar de mamar, tem o fraldário! Temos que pensar em tudo né!

Mas antes de chegar no passeio, ainda tem muito trabalho! Arrumar o pequeno e me arrumar, torcendo pra ele dormir enquanto eu tomava banho e experimentava o look! Nada fácil essa sincronia! 

Olha ele ai prontinho e se danando! Look: Camisa Tommy, bermuda Carter's e tênis que tia Karla deu, ainda está grande, mas mamãe estava ansiosa pra calçar hehehe




Eu prontinha também. Agora é só esperar o marido chegar pra ganhar a rua rs! Look: Blusa Forever 21, Calça Zara, sapatilha C&A, bolsa Michael Kors



O passeio começou com um almoço no 33, restaurante delícia que fica no espaço gourmet do Salvador Shopping. Meu bebê dormia enquanto a gente comia! hehehe! Depois ele acordou para nossa alegria!




Maridinho não curte muito tirar foto rs


Depois fomos dar uma voltinha básica, com pit stop no fraldário, claro! Amamentei, troquei fralda e continuamos o passeio.



Aproveitei e passei na Saraiva. Essa semana eu li no babycenter que é importante ler para o bebê desde cedo. Então já garanti 2 livrinhos pra Rodriguinho. Um é a Bíblia, pois somos cristãos e pretendemos educá-lo no cristianismo e o outro de historinhas da Disney que eu amoooo, muito legal! Vou tentar ler pra ele à noite depois do banho, tomara que ele goste hehehe



Pra finalizar o passeio, fomos bater ponto no Iguatemi, parada obrigatória no Outback! Rodriguinho dormindo, eu e Rodrigo pai aproveitamos pra colocar o papo em dia kkkk. Sério, depois que o bebê nasce até conversar é mais difícil!



Bom, esse foi meu sábado. Depois de uma semana cheia de afazeres é muito bom sair da rotina, passear com a família, relaxar e recarregar pra semana que está vindo ai! 

Queria que fosse assim todos os dias, mas só quando eu for dondoca rs! 

Bjos! #queroserdondoca



4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mto bom o teu sábado. Espero q hj tenha sido melhor ainda.
    Encontrei teus pais no Bom Preço. Batemos um papinho rápido.
    Saudades de vc, amiga/filha!
    Bjs para todos.

    ResponderExcluir
  2. Q legal! Kkk
    Hoje passei o dia todo em casa, Rodrigo trabalhando... Mas foi tranquilo!
    Saudade grande tb!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amei o tênis kkkk mesmo grande ja esta arrasando. Daqui uns ddiasto chegando mtar a saudade e passear um pouquinho. Bjo

    ResponderExcluir