terça-feira, 10 de setembro de 2013

Rodriguinho no pediatra

Hoje foi dia da consulta mensal de Rodriguinho no pediatra. Eu e meu esposo, como papais de primeira viagem, ficamos bastante ansiosos todo mês pra podermos tirar nossas dúvidas, ver a evolução do crescimento do nosso príncipe e receber os parabéns de tio Mário (pediatra).

Por falar em tio Mário, ele atende na clínica Louis Pasteur que fica no andar de serviços do Salvador Shopping. Muito carinhoso, atencioso e cuidadoso com nosso pequeno. Recomendo de olhos fechados. O fato de o consultório ser dentro do shopping é super cômodo pra mim. Sempre aproveitamos pra fazer um passeio depois da consulta (quero ser dondoca) hehehe.



Rodriguinho está se desenvolvendo super bem, graças a Deus, ganhou nota 10! Tem 2 meses e 12 dias, pesando hoje 5,3kg e medindo 61 cm. 



Meu bebê é um menino super calminho. Só chora se algo realmente o incomoda: fome, sono ou um refluxo chato que atrapalha o soninho dele. Ele já dorme 5 a 6 horas seguidas durante a noite, principalmente depois do banho quentinho que gosto de dar pra relaxar e dormir tranquilo. 
Estamos muito felizes com o perfeito crescimento do nosso menininho e só podemos agradecer por tantas bênçãos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário