domingo, 8 de setembro de 2013

Por que criar um blog?

Há muito tempo tenho desejo de criar um blog, mas faltava coragem! Sim, porque é preciso coragem pra expor sua vida num diário virtual. Mas a vontade era tão grande de compartilhar com todos o meu cotidiano, que os receios de uma super exposição sumiram! Enfim, criei esse blog porque quero mostrar como é a minha vida de mãe, esposa, dona de casa, sem empregada doméstica e sem babá! Por isso, QUERO SER DONDOCA rs!



Essa é a minha família! Meu filho lindo, gordo, gostoso, calminho e paciente como o pai, aliás, tudo nele é igual ao pai rs! Meu marido lindo, carinhoso, dengoso e super paciente!



E essa sou eu! Super feliz e animada num dia de sábado esperando o marido chegar para ir passear rs! Sou assim, se me derem um limão, faço uma limonada! Porque a vida é muito curta, temos que aproveitar, viver intensamente e cuidar de quem cuida da gente!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Vivart, no site herdeidavovo.com.br, tem muitas estampas lindas e eles fazem a personalização q vc quiser, além de serem super atenciosos e rápidos!

      Excluir