domingo, 8 de setembro de 2013

Passeio de domingo

Hoje o marido estava de plantão, assim como em todos os domingos! Resolvi dar um passeio com meu pequeno e minha mãe no Iguatemi

Quando a gente tem um bebê que só mama, a primeira coisa que se pensa ao sair de casa é: onde vou amamentar? Onde vou trocar fraldas?
É por isso que meus locais prediletos são os shoppings, por causa dos fraldários. Principalmente o do Iguatemi (3ºpiso), que é espetacular! Tirei algumas fotos pra mostrar os detalhes que fazem a diferença e me deixam super tranquila pra amamentar meu bebê a hora que ele quiser!








Tentei tirar uma foto de look completo, mas nem sempre isso é possível. Hoje Rodriguinho só queria colo!



Essa é minha mãe, sem ela o passeio não seria possível hehehe!


O almoço foi no Pereira Café. Delicioso Risoto de Camarão com Banana da Terra. Só faltou a sobremesa, que eu não estou podendo comer porque minha dieta está restrita em lactose.



Pra finalizar, a passadinha na Zara é de lei rs! Depois posto os looks!

É isso, vamos que vamos em busca dos nossos objetivos: Quero Ser Dondoca!

Bjos!

8 comentários:

  1. Realmente nascemos para ser mãe e assim conciliar familia, casa, trabalho e milhares de coisas. Mas sempre damos conta e ainda temos tempo de estarmos na moda e belas. Estou vivendo momentos inexplicaveis, decolar na profissao na qual estou me formando fazendo T.C.C, comissao de formatura, trabalho, organizando meu tao sonhado casamento uma loucura mas estou amando. Nao vejo a hora de substituir isso tudo por minha casa, meu marido, trabalho e mais tarde meu bb que sera mto amado. Amei o blog e estarei sempre por aqui afinal Quero ser Dondoca! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Karlota, nós mulheres somos multitarefaa, mas é muito gostoso! Tb estou ansiosa pelo seu casamento hehehe e pelo baby, meu sobrinho ou sobrinha!

      Excluir
  2. Parabéns minha nora!!!Blogueira de primeira e mto talentosa!!! Amei e estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Vc está de parabéns! Não só pela sua disposição em criar um blog, mas tb como vc está conduzindo sua vida de mãe, esposa e de dona de casa. Não é fácil ser mãe de primeira viagem sem se desesperar com choro, noites mal dormidas e tudo que faz parte dessa vivência.Tenho certeza que vai ajudar bastante as futuras mamães. Conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mainha! Saiba q vc é o meu maior exemplo! Bjao!

      Excluir
  4. Parabéns querida! Ter um blog não é das funções mais fáceis! Eu tb sou mãe, esposa e recentemente criei um blog! É bom dividir nossas experiências!

    www.vidaaposmaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir